Nosso Hotel

Acomodações novas e modernas para atendimento empresarial

Com excelente localização em Arujá, segurança e acomodações aconchegantes, o Planalto Hotel Arujá abre as portas como uma ótima opção para empresas e pessoas que vêm à região à negócios e a passeio.

O Planalto Hotel conta com 16 suítes, com três tipos de acomodações, café da manhã TV por assinatura, internet banda larga de alta velocidade, rede wifi, ar condicionado e ventiladores de teto, camas box, serviço de quarto, área externa, sala de reuniões e estacionamento próprio.

As acomodações são clean e totalmente novas e ajudam a compor um ambiente acolhedor em uma região estratégica, próximo à alça de acesso da Rodovia Presidente Dutra e a próximo ao Aeroporto de Guarulhos.

Com a estrutura completa e aconchegante, o Planalto Hotel é uma excelente escolha para atender profissionais que atuam nas empresas da região. Também é uma ótima opção para famílias que vêm para casamentos nos diversos sítios e buffets dos arredores.

O Planalto Hotel tem preços competitivos, arquitetura moderna e localização privilegiada. Está próximo à área Central, em um bairro sossegado e de fácil acesso.

Imagem 025